Dicas para Decorar e Decoração em 2021

15 Tendências de Decoração de Interiores para 2021

15 Tendências de Decoração de Interiores para 2021

Se há um momento perfeito para atualizar sua casa, é no início de uma nova década. Após 10 anos da mesma cara, da mesma idade, agora é a hora de usar uma das melhores cores de pintura , refrescar o coração da sua casa com uma novas ideias de design ou simplesmente adicionar uma nova peça de arte à sua galeria parede. E se você quiser fazer uma declaração séria este ano, tente incorporar uma das tendências de decoração de interiores mais quentes 2021.

Lei também: Decoração com Caixotes de Madeira

Para encontrar as ideias para a casa que estão prestes a estar em todos os lugares, fomos direto aos nossos profissionais de design de interiores favoritos. De pintura azul marinho e papel de parede floral a armários coloridos e banheiras independentes, essas são as tendências de decoração de interiores 2021 que os especialistas mal podem esperar para ver. Quer você ame tendências ou normalmente faça um grande esforço para evitá-las, certamente haverá algumas ideias em nossa lista que você adorará (e continuará a adorar na próxima década).

1. Acentos Vintage

Tudo que vai, volta, especialmente quando se trata de tendências de decoração de interiores 2021. Uma coisa que estamos começando a ver é mais um aceno de detalhes vintage e tradicionais, coisas como pernas de carretel, fusos e outras coisas que vimos em móveis de 1800 e 1900,

Mas não espere ver tudo vintage em todos os lugares. Desta vez, os designers estão incorporando apenas uma ou duas peças marcantes.

 

 

2.Azul marinho

A cor Pantone para decoração de interiores em 2021 é o azul clássico (um tom marinho), o que significa que você pode esperar ver muito dessa cor no ano novo. Felizmente, é totalmente versátil e sofisticado.

O azul marinho oferece a quantidade perfeita de contraste para interiores e exteriores em estilos de casa tradicionais e modernos. Quer uma ilha de cozinha receba uma atualização rápida ou um quarto tenha um visual novo e dramático com detalhes em madeira e acabamentos brancos contrastantes, a sombra fornece uma aparência imponente sem ficar completamente preta.

 

3. Papel de parede floral

Se o pensamento de papel de parede com flores o faz recuar, então 2021 pode ser apenas o ano em que você muda de tom. O papel de parede floral existe há anos e você continuará a ver o padrão bonito, mas com uma atualização muito mais moderna. Em grande escala, cores fortes e até mesmo versões metálicas vieram para ficar.

Eles são uma escolha particularmente boa em banheiros de pó e saguões. Além disso, existem várias opções persistentes se você não estiver pronto para se comprometer totalmente.

 

4.Decoração de alto contraste

Projetos de alto contraste estão tendo um momento – o que significa que se você sempre quis pintar sua casa de preto, agora é a hora de dar um giro (com moderação, é claro).

Por muito tempo, era branco, branco, branco. Mas agora, por exemplo, talvez víssemos uma cadeira com tecido preto e moldura branca. Ou uma mesa de console em madeira escura manchada com ferragens de cores claras.

 

 

 

5. Cozinhas não brancas

Se houve uma tendência de design definidora dos anos 2010, foi a cozinha toda branca. Mas em 2021, os designers preveem que haverá uma mudança em direção aos espaços que vão além do branco. Por exemplo, muitos especialistas esperam ver mais armários de madeira natural, ilhas e prateleiras, todos os quais permitem que os proprietários mantenham uma vibração clara e arejada, sem se restringir a tudo branco.

 

 

 

6. Gabinetes Coloridos

Se você realmente quer deixar para trás a tendência de cozinhas totalmente brancas, opte por outra tendência de decoração para interiores em 2021: armários coloridos. Segundo os especialistas , a tendência em 2021 é escolher um ou vários elementos, como a ilha de cozinha, armários de parede de cozinha ou armários baixos em cores ousadas, como vermelho escuro, amarelo brilhante, verde ou azul marinho.

 

 

 

7. Camas com dossel

Agora é a hora de realizar todos os seus sonhos majestosos com camas de dossel. As camas com dossel não precisam mais ser cobertas por tecidos pesados ​​e cabeceiras grossas. Versões modernas feitas com acrílico, metal e armações estofadas elegantes estão voltando.

 

 

 

 

 

8. Cadeiras Patina

Uma das tendências emergentes de design é a valorização da pátina e da idade. Além de mais móveis vintage, espere ver isso em tendências de cores como argila e terracota, bem como em itens decorativos como faiança e cerâmica.

 

 

 

 

 

9. Oliveiras

Se 2020 foi o ano da dramática folha de figo, Hammel espera que 2021 seja o ano da oliveira muito mais sutil. Em vez de florescer em um verde brilhante, essas árvores são um sábio mais sofisticado.

 

 

 

 

 

10. Arte Antiga

Faça de 2021 o ano em que você inicia  ou continua a crescer – sua coleção de arte. Se algum tipo de antiguidade está voltando é a arte. As pessoas adoram que pareça envelhecido e que tenha uma história.

 

 

 

 

 

11. Tecidos Aconchegantes

Felizmente para todos que gostam de se familiarizar com um bom livro, os tecidos confortáveis ​​estarão em toda parte no ano novo. Em vez de veludo grandioso de luxo, veremos shearling, couros imperfeitos e mohairs de textura macia. Conte conosco.

 

 

 

 

 

12. Banheiras autônomas

Precisa de uma ideia nova para o banheiro principal ? Experimente uma luxuosa banheira de imersão. De acordo com o estudo de tendências de banheiros Houzz dos Estados Unidos de 2020 , 38% dos proprietários adicionaram ou substituíram uma banheira como parte de seu projeto de banheiro principal, e 50% dessas pessoas escolheram um formato de banheira independente de fundo plano; outros 9% escolheram uma banheira independente com pés em forma de garra.

 

 

 

13. Móveis de Rattan e Vime

Não, esses materiais não precisam ser relegados para o último andar. Rattan / vime está ressurgindo. Ele me lembra calorosamente da minha infância e evoluiu de maneiras novas e emocionantes, seja em cadeiras, mesas ou iluminação. É a camada perfeita para equilibrar o estilo moderno e tradicional. 

 

 

 

 

14. Sofás curvos

Esta tendência de decoração de interiores em 2021 irá transportá-lo de volta para outra década. Veremos alguns retrocessos dos anos 60 e 70 com um toque moderno e foco na linha e na curva. 

 

 

 

 

 

15. Arte de cozinha

Enquanto você coleta essas peças de arte, certifique-se de procurar algumas para a cozinha. Sempre há o foco em fazer da cozinha um cômodo da casa e não uma máquina de cozinhar. Isso pode ser conseguido pendurando arte na cozinha ou usando prateleiras abertas para exibir itens que mostram sua personalidade.

 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *