Dicas para Decorar e Decoração em 2021

Tendências de Decoração para Área Externa em 2021

Tendências de Decoração para Área Externa em 2021

Tendências de Decoração para Área Externa em 2021 – Mesmo que seu deck ou pátio ainda esteja em desuso, não é muito cedo para começar a pensar em suas festas iminentes de jardim de primavera e verão. A vida ao ar livre e o entretenimento são importantes para a vida moderna; as pessoas gostam de passar o tempo ao ar livre, rodeadas por ar fresco, vida selvagem e os sons e cheiros do ambiente. Em última análise, isso significa que você precisa oferecer aos seus convidados um espaço ao ar livre onde eles se sintam confortáveis ​​para passar o tempo o que exige que você comece a projetar esse espaço ao ar livre agora, antes que haja um clima quente para desfrutar.

Leia também: Tendência de Decoração de Interiores em 2021

Tendências de Decoração para Área Externa em 2021 

Se você não pensou duas vezes em seus espaços ao ar livre desde o outono, pode precisar de alguma orientação em relação às tendências de decoração para área externa em 2021. Aqui estão algumas ideias de design para impulsionar sua criatividade e preparar suas áreas externas para o céu ensolarado.

Tendências de Decoração para Área Externa em 2021

Materiais Naturais

Móveis externos de metal e plástico são populares há décadas porque esses materiais oferecem linhas limpas e modernas essenciais ao minimalismo e são materiais que tendem a resistir ao clima externo. No entanto, conforme o interesse pelo minimalismo diminuiu, também diminuiu o uso de materiais sintéticos ou artificiais na decoração de área externa em 2021. Em vez disso você deve olhar para a utilização de materiais naturais, como algodão orgânico, lã, madeira e vime.

Existem várias razões para a mudança de design para materiais mais naturais, mas a principal causa é um aumento na consciência ambiental. Materiais como algodão e madeira tendem a não exigir processos extensos de refinamento com produtos químicos tóxicos ou prejudiciais; em vez disso, eles podem ser extremamente limpos e sustentáveis. Em contraste, tanto o metal quanto o plástico têm repercussões ambientais catastróficas. Contanto que você cuide bem de sua mobília de área externa como movê-la sob uma cobertura durante o tempo inclemente você poderá desfrutar de seu design de exterior por muitos anos.

Tendências de Decoração para Área Externa em 2021

Cores Quentes

Além da mudança de materiais, o deck e a mobília de pátio mais modernos têm cores aconchegantes e convidativas. Na história recente, as paletas de cores para a casa têm tons relativamente frios: cinzas, azuis gelados, branco e preto. Cores frias são refrescantes e tendem a ter um efeito calmante, mas não costumam fazer um espaço parecer acolhedor ou confortável. Conforme o ano novo amanhece, quase todos os estilistas estão mudando o foco para tons quentes e terrosos , como marrom, cinza claro, amarelo dourado, vermelho empoeirado e verde são grandes tenência de decoração de área externa em 2021.

Você pode integrar cores quentes em muitos lugares em seu design externo, não apenas em sua mobília. Considere pintar as portas da frente e de trás com uma nova camada de tinta ou mudar a cor dos acabamentos da sua casa em torno das janelas e portas. Você pode adicionar novos acessórios decorativos, como cercas, com uma paleta de cores nova e convidativa. Finalmente, você pode manchar seu concreto ou repintar seu deck para adicionar cor na decoração de área externa em 2021. A maioria dessas correções são relativamente pequenas, mas têm um impacto decorativo importante.

Tendências de Decoração para Área Externa em 2021

Funcionalidade

Não importa quanto tempo, esforço e despesa você gasta em sua área de estar ao ar livre se sua mobília for desconfortável. Talvez o mais importante de tudo na decoração de área externa em 2021, os recursos que você coloca em seus ambientes externos devem ser funcionais, o que significa que você e seus convidados devem ser capazes de desfrutar do exterior elegante com facilidade e conforto .

Uma tendência que afeta a funcionalidade em áreas externas é o aumento do design ergonômico de móveis externos. Frequentemente, a mobília do pátio e do deck pode parecer rígida e desajeitada porque os designers priorizam a resistência às intempéries e procuram suporte e toque. Móveis ergonômicos para exteriores prometem embalar o corpo, garantindo conforto duradouro, bem como chuva ou sol.

Além disso, você pode considerar adicionar recursos funcionais ao seu espaço ao ar livre, transformando-o em um verdadeiro cômodo da sua casa. Uma escolha popular é adicionar um espaço de cozinha ao ar livre , repleto de geladeira, balcão, fogão e muito mais. Uma cozinha externa pode ser divertida e interativa durante os meses de clima quente, quando você não quer separar a festa entre seu quintal e a cozinha interna. Além disso, dá a você mais oportunidade de projetar seu exterior, talvez adicionando bancadas, mesas e iluminação da moda ao espaço.

Uma consideração funcional final que você pode fazer  na decoração de área externa em 2021 é uma horta orgânica. O cultivo de vegetais, frutas e ervas pode ser divertido e recompensador, e um jardim abundante enfatiza a tendência sustentável que está ultrapassando a decoração ao ar livre. Você pode começar com pequenos recipientes e plantas como tomate e manjericão, mas não deve ter medo de expandir seu jardim se você gosta do hobby.

Fotos de Inspirações de Decoração para Área Externa em 2021 

 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *