Dicas para Decorar e Decoração em 2021

Vale a Pena Comprar Apartamento Studio em São Paulo?, Vale a Pena Investir em Apartamento Studio em São Paulo?

Vale a Pena Comprar/Investir em Apartamento Studio em São Paulo?

Comprar um apartamentos studio em São Paulo está se tornando rapidamente uma forma de investimento imobiliário de sucesso. Mas por que os apartamentos studios, como são chamados, estão se tornando uma maneira de investir tão comum em todas as grandes cidades do Brasil? O aumento repentino de apartamentos studio nos últimos anos foi impulsionado pela demanda mostrada por locatários e compradores para esse tipo de propriedade. O fato de os apartamentos studio serem atraentes para tantas pessoas os tornam uma fonte de renda mais inteligentes e econômica para investidores imobiliários.

Para entender a lógica por trás de porque faz sentido investir em apartamentos studio em São Paulo, um investidor imobiliário deve compreender totalmente as razões pelas quais os locatários estão lutando entre si para alugá-los. Um investimento deste tipo será baseado em um raciocínio que visa um determinado segmento de inquilinos e compreender como este grupo em potencial pensa que é importante para ter sucesso. Os apartamentos studio devem ser equipados com o que as pessoas que os alugam esperam; é assim que você ganha dinheiro com aluguel de apartamentos.

Vale a Pena Investir em um Apartamento Studio em SP?

A resposta para essa pergunta é um sim convincente. Os apartamentos studio em São Paulo podem ser uma grande fonte de receita de aluguel que custaria ao investidor imobiliário metade do que outras propriedades de investimento poderiam custar. A demanda por studios também elimina riscos e vagas o ano todo, o que dá tranquilidade aos proprietários em relação às questões gerenciais dos investimentos imobiliários. Os investidores bem sucedidos em investimentos em apartamentos podem construir sobre isso para criar um portfólio de imóveis que se origine de sua experiência com esse tipo de investimento. Eles entenderiam suas necessidades, melhores localizações, inquilinos e quando alugar para curto ou longo prazo. As oportunidades que vêm com os apartamentos studio valem a pena, considerando esta propriedade de baixo risco e baixo custo.

Motivos para Investir em Apartamentos Studio em São Paulo

1.Custo x Benefício

Custo mais baixo e impostos  (IPTU) menores
Normalmente, os apartamentos tipo studio em São Paulo são menores e portanto, o preço é menor do que os apartamentos de um e dois quartos.

Indicados para compradores / investidores de primeira viagem que desejam expandir sua carteira de investimentos. Com custo mais baixo e portanto menor os apartamentos studios em São Paulo são uma boa opção de investimento para quem está começando a investir ou que desejam expandir sua carteira de investimentos. Os apartamentos estúdio atraem os inquilinos, pois o custo mais baixo do que um quarto oferece a opção de se hospedar no centro da cidade sem pagar tanto.

* Para a primeira propriedade preços a partir de R$ 300,00 (preço médio na planta) 

2) A localização é a chave

Embora a localização seja um dos aspectos mais importantes de um investimento imobiliário de geração de renda, é ainda mais importante no caso de investimento em apartamentos estúdio em São Paulo.

Os inquilinos dos apartamentos estúdio são em sua maioria jovens que valorizam a privacidade e o deslocamento diário mais do que espaço. Um apartamento moderno perto da faculdade / local de trabalho garantirá uma grande oferta de inquilinos.

Quero que meus inquilinos sejam jovens profissionais … Então, você deve comprar um empreendimento próximo a um centro de negócios e ou centro da cidade.

Quero que meus inquilinos sejam estudantes … Então você deve comprar um empreendimento com acesso fácil para universidades / redes de ensino.

3) Aumento de aluguel

Com um número crescente de jovens profissionais e estudantes internacionais exigindo apartamentos com acabamentos de alta qualidade, a popularidade dos apartamentos estúdio em São Paulo entre os locatários é inegável.

Os apartamentos estúdio geralmente resultam em menores custos de manutenção e maior oferta de potenciais inquilinos. O crescimento do aluguel de apartamentos estúdio na maioria dos casos gera um rendimento mais alto (em torno de 1% a 1,5%) do que seus equivalentes com uma ou duas camas.

4) Ganho de Capital

Os apartamentos studio em São Paulo são adequados para investimentos de longo prazo. O crescimento de capital de apartamentos estúdio no curto prazo não é tão lucrativo quanto é para apartamentos maiores. Ainda assim, a localização é o fator mais importante para o crescimento do capital de um empreendimento. Escolher o local certo para investir em um studio pode permitir que você desfrute de altos rendimentos de aluguel e de capital.

5) Então … por que estúdio?

  • Custo mais baixo
  • Maior rendimento de aluguel
  • Mais popular entre inquilinos

Portanto, se você está interessado em investir em apartamentos estúdio em São Paulo, entre em contato com um de nossos consultores de investimentos imobiliários CLICANDO AQUI.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *